SAIBA OS DETALHES!

Juliette anuncia participação em live de Wesley Safadão e revela surpresa aguardada pelos fãs

Campeã do BBB21 irá participar do 'Arraiá do Safadão' e adiantou uma novidade aos fãs

Publicado em 10/06/2021 22:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, anunciou através de seu Instagram Stories nesta quinta-feira (10), que irá participar da live de Wesley Safadão no próximo dia 19 de junho, no ‘Arraiá do Safadão’.

“Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu como boa paraibana espero o ano inteiro para que chegue essa época linda. Dessa vez infelizmente vai ser diferente, não vamos estar juntinhos… Mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João”, contou a paraibana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Onde eu já estive vários anos curtindo o show dele…o tal do Wesley Safadão. Eu vou voltar para minha terra em grande estilo, com coração cheio de gratidão e amor, e com muita vontade de fazer uma festa bem linda pra vocês assistirem de casa”, afirmou a advogada.

Ao final do comunicado, Juliette ainda revelou uma surpresa muito aguardada pelos fãs: ela irá cantar com Alceu Valença. “Vou logo adiantar aqui, que eu estarei com ninguém mais, ninguém menos, que Alceu Valença!”, adiantou a famosa.

VEJA MAIS: De biquíni, Juliette curte sábado de sol na piscina de Anitta e exibe corpaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio