Encontro

Juliette aparece coladinha com Caetano Veloso em foto e encanta seguidores

Quem também participa do momento sublime é a atriz Mariana Ximenes que compartilhou um dos cliques

Publicado em 21/11/2021 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, tirou a sorte grande em 2021! Após cantar com Elba Ramalho, Chico César, Wesley Safadão, Alceu Valença, Sandy, Xand Avião e Gilberto Gil, agora chegou a vez da beldade cantar com Caetano Veloso! Juliette compartilhou fotos e vídeos do encontro com o artista e a atriz Mariana Ximenes publicou um clique em que ela e Juliette aparecem coladinhas com o ilustre cantor baiano.

“Gente! Maravilhosos”, “tão lindos”, “perfeita”, “coisa linda esse encontro”, “que fotão”, “foto linda”, “eu tava esperando por uma foto com nossa Ju e ainda veio melhor porque teve o caetano junto”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Juliette mostrou humildade ao revelar que não se considera uma cantora e, sim, uma aprendiz. “Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco”, admitiu.

Juliette só não teve a mesma sorte de cantar no Especial de Fim de Ano com Roberto Carlos. O cantor vai receber só cantoras baianas no palco este ano.  

LEIA MAIS: Britney Spears se revolta com descaso de Christina Aguilera sobre fim da tutela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio