Uau

Juliette aparece só de roupão em clique e anima seguidores

Cantora causou frisson na web ao sensualizar em post e recebeu elogios de famosos

Publicado em 08/07/2022 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, chocou a web nesta sexta-feira (08), ao posar somente de roupão. A beldade ainda destacou os pernões no clique e deixou o colo à mostra. Vários famosos se empolgaram com o registro.

“Hahahahaha”, se divertiu Anitta. “A brabuleta é bela”, brincou o blogueiro Hugo Gloss. Os demais seguidores não economizaram nos elogios. “Amo”, “Perfeita”, “Gata”, “Que gata e que corpo”, “A legenda de milhões”, “Linda”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, Juliette foi processada pelo vereador Rubinho Nunes e o pré-candidato a deputado estadual Guto Zacarias por supostamente fazer campanha antecipada ao pré-candidato à presidência Lula.

“A “artista” Juliette quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais ao mesmo tempo: campanha antecipada e realização de showmício ao incentivar o público a gritos de apoio a Lula. Junto a Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de ex-presidiário!”, debochou Rubinho.

No Twitter, Juliette comentou sobre o caso. “A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?”, questionou a cantora. 

LEIA MAIS: Anitta revela doença e desabafa sobre saúde: “Dor insuportável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio