Sucesso!

Juliette bate recorde de ‘pré-save’ após lançamento de EP

Campeã do BBB 21 lança seu primeiro projeto nesta quinta(02)

Publicado em 02/09/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette é um fenômeno! E os números, por si só, comprovam bem a força da campeã do BBB21. Depois de conquistar o público e arrebatar cerca de 32 milhões de seguidores no Instagram, a advogada conta com um novo recorde para chamar de seu.

A artista anunciou na última quarta(01) o pré-save do seu primeiro EP, que conta com seis faixas. “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novidade produzida por Juliette se tornou um dos principais assuntos das redes sociais e bateu um novo recorde nacional: 600 mil pré-save nas últimas 24 horas, superando 20 mil pré-saves do álbum de Luísa Sonza, o Doce 22, lançado nas últimas semanas.

O primeiro EP de Juliette contará com seis faixas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Bonzim”e “Vixe que gostoso”. O projeto contará com produção de Giovanni Bianco.

Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta revela planejamento do EP

Através dos stories do Instagram, Anitta contou detalhes até então desconhecidos, sobre o planejamento do EP. “Gente amanhã é o grande dia! Se preparem! O EP vai sair depois de muitos meses de trabalho, a gente começou antes mesmo de Juliette sair do BBB. A gente fez com muito amor e carinho. Obrigada Juliette, pela confiança de se entregar e de confiar na gente“, contou a cantora.

“Eu acompanhei tudo à distância e minha mãe estava lá enquanto ela gravava no estúdio de casa. A gente foi trabalhando em segredo. Só não estou mais nervosa que ela, mas eu estou. Doida pra vocês ouvirem tudo, porque está muito bom”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Marcos Mion surpreende e faz críticas ao Ministro da Educação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio