Juliette bate recorde de ‘pré-save’ após lançamento de EP

Campeã do BBB 21 lança seu primeiro projeto nesta quinta(02)

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette é um fenômeno! E os números, por si só, comprovam bem a força da campeã do BBB21. Depois de conquistar o público e arrebatar cerca de 32 milhões de seguidores no Instagram, a advogada conta com um novo recorde para chamar de seu.

A artista anunciou na última quarta(01) o pré-save do seu primeiro EP, que conta com seis faixas. “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette”, escreveu ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novidade produzida por Juliette se tornou um dos principais assuntos das redes sociais e bateu um novo recorde nacional: 600 mil pré-save nas últimas 24 horas, superando 20 mil pré-saves do álbum de Luísa Sonza, o Doce 22, lançado nas últimas semanas.

O primeiro EP de Juliette contará com seis faixas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Bonzim”e “Vixe que gostoso”. O projeto contará com produção de Giovanni Bianco.

Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta revela planejamento do EP

Através dos stories do Instagram, Anitta contou detalhes até então desconhecidos, sobre o planejamento do EP. “Gente amanhã é o grande dia! Se preparem! O EP vai sair depois de muitos meses de trabalho, a gente começou antes mesmo de Juliette sair do BBB. A gente fez com muito amor e carinho. Obrigada Juliette, pela confiança de se entregar e de confiar na gente“, contou a cantora.

“Eu acompanhei tudo à distância e minha mãe estava lá enquanto ela gravava no estúdio de casa. A gente foi trabalhando em segredo. Só não estou mais nervosa que ela, mas eu estou. Doida pra vocês ouvirem tudo, porque está muito bom”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Marcos Mion surpreende e faz críticas ao Ministro da Educação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio