Veja o que ela disse

Em live, Juliette revela se Anitta será empresária da sua carreira

Campeã do 'BBB21', paraibana abriu o jogo sobre relação com a cantora

Publicado em 15/05/2021 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, realizou sua primeira live no Instagram na noite deste sábado (15). A paraibana respondeu algumas perguntas dos mais de 29 milhões de seguidores, e falou sobre Anitta.

Na ocasião, a advogada e maquiadora abriu o jogo se terá sua carreira administrada pela cantora carioca, na qual está hospedada na mansão da famosa desde os últimos dias. “Todo mundo me pergunta isso. Não, eu sou a minha empresária e tenho apoio dos meus amigos nisso”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Anitta me estendeu a mão. Minha equipe tinha conversado com ela e sabia da minha admiração por ela. Uma pessoa que teve que batalhar assim como todas nós mulheres, e eu respeito demais pessoas assim”, elogiou Juliette.

VEJA MAIS: Gata do Flamengo posa sem sutiã e quase mostra seios fartos na web

A ex-BBB brincou ao falar sobre o novo namoro da ‘girl from Rio’ com um empresário americano. “Ela não será minha empresária, ela vai me orientar em algumas questões porquê ela está totalmente focada na carreira internacional. Até porquê a bicha está bombando nos ‘Estates’ [Estados Unidos] e namorando, linda, maravilhosa”, disse ela.

“Ela está tranquila com a carreira dela internacional e então vou ficar com meus pezinhos aqui, e ela vai ficar com os pezinhos dela lá. A empresária da minha carreira sou eu, mas estou aberto aos conselhos dela, e respeito muito”, concluiu a mais nova milionária do pedaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio