Fenômeno

Juliette ‘cala a boca’ de críticos e celebra sucesso de turnê: “conexão pura”

A campeã do BBB21 fez um balanço desse pouco tempo como cantora

Publicado em 18/04/2022 23:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, se encontrou com o youtuber Matheus Mazzafera no festival Coachella, na Califórnia, e comemorou o sucesso da sua turnê Caminhos. Calando os críticos que acreditavam que a ex-sister iria sumir após o BBB22, ela comentou sobre o atual momento. 

“Conexão pura”

“É uma das sensações mais lindas que eu já vi. É uma troca de energia que não tem explicação. Eu acho que é uma forma de conexão pura e com sentido. Esse mundo é muito louco, e a música traz uma leveza e um sentido a tudo isso”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora não presenciou o show épico da sua amiga Anitta no festival e lamentou. “A Anitta ia tocar aqui, eu queria muito acompanhar isso, mas acabou que eu perdi. Mas é um evento mundial, todo mundo vem, eu queria ver como era”, explicou.

Recentemente, Juliette acabou envolvida em uma grande confusão. Um tweet antigo da equipe da cantora voltou a circular na rede social como se fosse atual, causando revolta nos fãs de Arthur Aguiar. No conteúdo, a campeã do BBB21 pede a exclusão de Arthur. Mas era o Picoli, da edição passada, e não o atual.  

LEIA MAIS: Ator de ‘Além da Ilusão’, Ricky Tavares exibe barriga tanquinho ao caminhar na orla da praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio