VEJA O QUE ELA DISSE

Juliette, campeã do BBB21, fala com os fãs pela primeira vez em seu Instagram

Campeã do BBB21 falou com os fãs pela primeira vez no Instagram, onde já conta com mais de 27 milhões de seguidores

Publicado em 06/05/2021 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire foi a grande campeã do BBB21 e desde que o reality terminou, sua vida está repleta de inúmeros compromissos e participações em outros programas. No entanto, na manhã desta quinta-feira (6) a paraibana arrumou um tempinho para falar com seus fãs pela primeira vez no Instagram, onde já conta com 27 milhões de seguidores.

“Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe. Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, pessoas que acreditaram em mim. Muito obrigada”, iniciou Juliette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei descrever. Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que estou recebendo. Não sei como retribuir isso, muito obrigada. Hoje eu estou bem vestida, descansada e estou arrepiada, estou muito feliz e vim aqui para dizer para vocês ‘obrigada por não soltarem as minhas mãos’. E eu não vou soltar a de vocês. Vou estar com vocês enquanto eu puder. Toda a minha gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro”, completou.

Na noite de quarta-feira (5), durante participação no programa ‘BBB A Eliminação’ do Multishow, Juliette se surpreendeu com um convite especial do cantor Luan Santana. Na ocasião, ele chamou ela para participar de seu novo clipe ‘Morena’ e ainda sugeriu uma parceria com a Sony Music.

VEJA MAIS: Vai, Juliette! Jogo inspirado na campeã do BBB21 vira fenômeno e bate 700 mil downloads

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio