Perrengue

Juliette carrega fã mirim no colo e mãe faz barraco: “Devolve meu filho”

Cantora desembarcou em Salvador e causou tumulto entre fãs

Publicado em 29/06/2022 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, continua sendo um fenômeno. Motivo? Foi o auê que causou na tarde desta quarta-feira (29) ao desembarcar no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Um fã mirim se agarrou na artista e não queria largar de jeito nenhum. A criança ficou um bom tempo no colo da campeã do BBB21 quando a mãe, aos berros, se manifestou.

“Devolve meu filho”

“É meu filho, devolve o meu filho”, disse a mãe. Prontamente, a ex-BBB devolveu a criança e seguiu o seu destino. Na web, a situação hilária ganhou muitas brincadeiras dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Juliette vulgo Nazaré levando o menino”, “Juliette me leva também”, “Eu também quero”, “Errado não tá”, “Esse é esperto”, “O menino dizendo que não vai, véi”, “Ele cascando o bico”, “O menino que tá certo”, “A história só melhora”, dispararam.

Na última terça-feira (29), a campeã do BBB21 marcou presença no São João da Thay, promovido pela Thaynara OG diretamente de São Luís, no Maranhão. A cantora tirou fotos com Gkay, Rafa Kalimann e encantou os fãs no local.

Juliette se apresenta em Salvador nesta quinta-feira (30) quando a cidade comemora a festa de São Pedro. É o primeiro show da cantora na capital baiana.

LEIA MAIS: “Meu pai não amou muito”, revela Patrícia Abravanel sobre fim de seu programa no SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio