Veja o que ela disse

Juliette celebra primeiro prêmio internacional da carreira

Campeã do 'BBB21' venceu categoria brasileira do People's Choice Awards 2021

Publicado em 08/12/2021 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette foi a vencedora da categoria ‘Influencer Brasil’ do People’s Choice Awards 2021, realizado nesta terça-feira (7), numa cerimônia feita direto de Santa Monica, na Califórnia. A campeã do BBB21 usou as redes sociais e celebrou a conquista da primeira estatueta internacional da carreira.

A advogada, maquiadora e cantora disputava o prêmio com nomes como Biello, Camilla de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Nath Finanças, Paola Antonini e Pequena Lo, e após votação popular, foi quem acabou levando a categoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Juliette concedeu agradecimentos: “Minha gentee, eu tô muito internacional! Mais um prêmio NOSSO! Obrigadaaa!”, disse ela, eufórica. Nos comentários, os ‘cactos’, como são conhecidos os fãs da ex-BBB, vibraram.

Em tempo, Juliette já possui quatro vitórias em premiações no período de menos de um ano. A primeira foi no Séries em Cena Awards. No MTV Miaw, realizado em setembro, ela conquistou a categoria principal: ‘Ícone Miaw’. O mais recente havia sido com o Meus Prêmios Nick.

VEJA MAIS: Ítalo Ferreira encontra Juliette em evento após paquera nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio