Veja o que ela disse

Juliette chora ao falar de fama após BBB21: “Não consigo ser como eu era antes”

Campeã do BBB21 falou sobre o assunto em novo episódio de seu documentário "Você Nunca Esteve Sozinha". Alerta de spoiler!

Publicado em 27/07/2021 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, campeã do BBB21, teve o quinto episódio liberado de seu documentário no Globoplay, o “Você Nunca Esteve Sozinha”. O capítulo que saiu nesta terça-feira (27) mostra a rotina da advogada, depois que ela se tornou uma das figuras mais famosas do país.

Em determinado momento, Juliette chora ao falar sobre as consequências de ter uma vida de artista. Emocionada, ela avalia a nova rotina, que antes era anônima e sem compromissos como ensaios, lives, trabalhos publicitários, entrevistas e outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Vitória Strada prepara surpresa para Marcella Rica ao acordar

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o doc? a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, disse a paraibana, que é de Campina Grande.

Juliette fala de cansaço físico após vencer o BBB21 e se tornar famosa

Uma das consequências da fama, encarada por Juliette, é o cansaço físico que a ex-sister enfrenta, devido aos diversos trabalhos de seu dia a dia como artista. “Meu corpo está pesado” e “como é difícil essa vida de modelo” são algumas das frases que Ju diz.

CONFIRA: De biquíni, Paula Fernandes aproveita iate com o namorado e renova bronzeado

“Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, afirmou Juliette.

Subcelebridade?

Juliette disse que não esperava vencer o prêmio da final, de R$ 1,5 milhão. A advogada diz que esperava ganhar R$ 200 mil em prêmios com o reality, além de levar uma vida como subcelebridade.

“Eu queria ser uma subcelebridade, fazer algumas publicidades e ser feliz para sempre. Continuaria trabalhando, estudando para concurso… Não cogitei a possibilidade, e se der muito certo?”, comentou a famosa.

Juliette, campeã do BBB21, acumula mais de 31 milhões de seguidores no Instagram – (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio