Tristeza

Juliette chora e é consolada por fãs após comentário infeliz de Samantha Schmütz

Cantora sentiu o comentário da atriz e recebeu carinho de muitos admiradores

Publicado em 17/05/2022 00:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, assim que acabou as gravações do programa TVZ, no Multishow, em que fez participação ao lado do DJ Pedro Sampaio, recebeu abraços apertados dos fãs e se emocionou com as demonstrações de carinho. A campeã do BBB21 foi alvo de deboche da atriz Samantha Schmütz, atitude que revoltou a web.

Emocionada, a artista não se esquivou em tirar fotos e receber os presentes dos fãs. Em um deles, uma jovem aparece com um cartaz escrito Fã de Artista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, muitos internautas se comoveram com a cena. “Sinceramente, não confio em quem critica essa mulher. Acho pura maldade, a mulher não faz mal a ninguém. Tem um coração enorme. Esse povo tem muita inveja do sucesso que ela vem tendo desde o bbb”, “A Ju só distribui amor por onde passa, nunca julga ninguém, e essa mulher amargurada vem do nada, justo em um dia tão importante falar besteira. Sério, muito sem noção”, dispararam.

A confusão começou quando Samantha Schmütz concordou com a opinião de Juliette no programa Altas Horas, em que a cantora defende que é obrigação do artista se posicionar politicamente, mas questionou se a ex-BBB é uma artista.

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, disse Juliette.

LEIA MAIS: Juliette alfineta artistas que não se posicionam politicamente: “É uma obrigação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio