Festa

Juliette comemora aniversário da mãe com bela homenagem na web

Dona Fátima completou 60 anos neste domingo (12) e também recebeu palavras carinhosas de Gil do Vigor

Publicado em 12/06/2022 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, comoveu a web neste domingo (12) ao celebrar o aniversário da mãe, Dona Fátima, que completou 60 anos. Na legenda, a campeã do BBB21 se referiu a matriarca da família como “criança”.

“Selfie com o amor da minha vida. Você não poderia ter nascido outra data (12, Juliette… Vai no 12, Juliette). 60 anos dessa criança que ilumina meu dia”, comentou a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores vibraram com a informação e só mandaram mensagens positivas a Dona Fátima. “Felicidades Dona Fátima”, “Muita saúde e muitos anos de vida pra Dona Fátima”, “Parabéns pra essa preciosa”, “Parabéns Dona Fátima!! Que Deus te cubra de saúde e ilumine a senhora sempre! Mãe é o nosso bem maior!”, “Lindas”, dispararam.

Quem também homenageou a mãe de Juliette foi Gil do Vigor, que recentemente conheceu Dona Fátima na casa da campeã do BBB21. “Hoje é dia da Dona Fátima. Meus parabéns meu amor, que Deus continue te abençoando e que essa data se repita por muitos anos! Te adoro”, disse o economista.

Recentemente, Juliette desabafou nas redes sociais após sofrer ataques xenofóbicos. A cantora se mostrou exausta com o assunto e pediu reflexão das pessoas. 

LEIA MAIS: Gkay surpreende e coloca diamante no dente: “Olha que perfeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio