Veja o clique

Juliette compartilha primeira foto em estúdio e dá inicio à carreira de cantora

Famosa lançará seu primeiro EP em breve

Publicado em 06/08/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette usou o Instagram na manhã desta sexta-feira (6) para compartilhar as primeiras imagens em que aparece gravando em um estúdio, dando inicio a carreira de cantora. Na última quinta (5), o site Hugo Gloss divulgou com exclusividade que a campeã do BBB21 estava preparando o lançamento de seu primeiro EP, que conta com seis músicas e chega ainda neste semestre.

“Agora vou em busca da minha felicidade. E quem perguntar por mim… diga que tô por ai…”, escreveu Juliette, na legenda da publicação, recebendo mais de 900 mil curtidas em menos de uma hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabriela Pugliesi posa de biquíni em cachoeira e exalta natureza

Nos comentários, famosos e fãs da artista comemoraram a nova fase na vida da advogada e paraibana. “Coisa mais linda! Ansiosa pra ouvir”, comentou Gabi Martins. “Ansiosa por esse EP”, destacou mais uma fã da ex-sister. “Deusa demais”, admirou mais uma internauta.

Recentemente, Juliette chorou no episódio de seu documentário, o “Você Nunca Esteve Sozinha”. A famosa falou sobre as consequências de ser uma pessoa famosa, fazendo um desabafo e dizendo que “não consegue ser quem ela era antes” do BBB21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio