ENTENDA O MOTIVO

Juliette confessa arrependimento após cantar em lives com artistas

Campeã do BBB21 disse que se arrependeu de cantar pois não se considerava preparada o suficiente

Publicado em 03/08/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, após participar do BBB21 e mostrar seu talento para a música, acabou despertando a atenção de inúmeros fãs e artistas. Isso fez, inclusive, com que ela fosse convidada por alguns cantores, para participar de suas lives durante a pandemia. No entanto, após topar cantar com os famosos, a paraibana confessou estar arrependida.

A revelação ocorreu durante o último episódio do documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, que mostra imagens da advogada em ensaios com a cantora Elba Ramalho e no ‘Arraiá’ de Wesley Safadão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta.”, declarou ela.

Gilberto Gil e Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)
Elba Ramalho canta com Juliette (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Alceu Valença, Wesley Safadão e Juliette (Foto: Reprodução/YouTube)

Próximos passos de Juliette na música

Ao final do episódio, o GloboPlay fez um certo mistério sobre uma possível continuação do documentário da paraibana. Em comunicado oficial, a Globo confirmou que em setembro, será lançado um extra, mostrando os próximos passos de Juliette na música.

No documentário, a palavra “fim” ganha um ponto de interrogação e, em seguida, a imagem mostra Juliette pronta em um estúdio de gravação para, ao que tudo indica, iniciar o sonho da carreira como cantora.

VEJA MAIS: Juliette é alvo de críticas duras de apresentador da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio