Veja o que ela disse

Juliette confessa que conheceu o namorado antes de entrar no ‘BBB’

A cantora e ex-BBB atualmente namora o atleta de crossfit Kaique Cerveny

Publicado em 16/02/2024 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette surpreendeu ao ter feito novas confissões sobre o namoro com Kaique Cerveny. A cantora, que costuma ser discreta em torno do relacionamento com o atleta de crossfit, contextualizou como eles iniciaram a relação.

+ Juliette congelará óvulos: entenda como o procedimento funciona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no programa português Glitter Show, nesta última quinta-feira (15), a campeã do BBB 21 contou que conheceu ele antes de sua entrada no reality show da Globo, por volta de 2019.

“Eu fazia crossfit e o Kaique é atleta, compete. Eu vi o último campeonato, em 2019. Falei ‘uau, que gato’, e mandei um direct”, iniciou Juliette. “Eu não sei se mandei ‘oi’, emoji de coração ou elogiei (…) Ele respondeu com um coração, me seguiu, e eu segui ele. Só que Kaique começou a namorar, eu também, e a gente deu afastada”, contou a paraibana, bem-humorada.

Após terem ficado solteiros, Juliette voltou a flertar com Kaique Cerveny, e fortaleceram a relação. “Ele mandava um monte de mensagens, e eu ignorava. Aí eu mandei um ‘oi, sumido’”, contou a ex-BBB. “Resolvi dar moral de novo e pegar. Aí peguei e me apaixonei. A gente ficou uns oito meses e só assumiu o compromisso há três meses”, disse ela.

VEJA MAIS: Exclusivo: Juliette sobre ter domínio na carreira: ‘Eu quero errar pelo meu erro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio