Veja o que aconteceu

Juliette deixa hidromassagem ligada, alaga nova casa e surpreende Rafa Kalimann

Ex-participantes do Big Brother se reuniram no último domingo (8) e divertiram os fãs

Publicado em 09/08/2021 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette acabou deixando a hidromassagem de sua nova casa ligada, o que causou um alagamento, deixando a amiga Rafa Kalimann, sua nova vizinha, impressionada com o que aconteceu. A campeã do BBB21, que estava morando na mansão da Anitta desde que deixou o reality, mostrou seu novo lar para os fãs no último domingo (8).

Para curtir a nova moradia, a ex-sister convidou a influencer e ex-BBB20 para aproveitar uma piscina da casa. A famosa, que apresenta o Casa Kalimann, no Globoplay, não segurou a risada ao ver o imóvel cheio de água. “A Juliette ligando a hidromassagem. Olha o que ela fez com a casa (risos). Olha isso, meu Deus. Alagou a casa”, disse Rafa, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simone e Kaká Diniz fazem festa de 7 anos para o filho, Henry

Rafa e Juliette terminaram a noite tentando tirar a água do piso, após o pequeno alagamento. “Ninguém avisou que estava enchendo”, comentou Juliette.

Juliette e Rafa Kalimann tiram água após alagamento em nova casa – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Rafa Kalimann e sua participação no BBB20

Rafa esteve no BBB20, uma das edições mais marcantes do reality. A famosa chegou na final do programa com Manu Gavassi e Thelma Assis, que venceu a edição e levou R$ 1,5 milhão para casa. Em seu Instagram, Rafa possui mais de 22 milhões de seguidores.

Juliette se prepara para estrear como cantora

Juliette está com tudo! Após vencer o BBB21 e se tornar uma das figuras mais famosas do Brasil, a paraibana se prepara para estrear como cantora. Em exclusiva para o site Hugo Gloss, a famosa anunciou seu primeiro EP da carreira, que será lançado pela empresa de Anitta, Rodamoinho Records, além de Virgin Music Brasil, nova gravadora no país, em parceria com Universal Music.

CONFIRA: Juliette mostra sua nova casa no Rio após sair da mansão de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio