Revelações

Juliette descarta carreira de atriz e revela medo com fama após BBB21

Campeã do BBB21 e advogada comentou sobre a nova fase de vida após vencer o reality da Globo

Publicado em 19/09/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, campeã do BBB21, participou do Altas Horas no último sábado (18), na Globo. Durante a entrevista, a paraibana e advogada foi questionada sobre seguir a carreira de atriz. A famosa descartou a possibilidade de introduzir esse trabalho na carreira.

“Estou fora, essa não quero, já basta os desafios que eu estou enfrentando, isso é muito também. Deixa cada coisa no seu lugar”, comentou Juliette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a famosa comentou sobre os desafios que a fama após o reality trouxe. Juliette fala sobre o “medo” e “pânico” causado pela nova fase em sua vida. “Eu só pensava em encontrar meus amigos e minha família. Eu entendia que eu quero um fenômeno, mas queria entender porquê”, disse.

LEIA MAIS: Leo Lins comenta sobre beijo entre Aline e Medrado em A Fazenda 13

“Eu tinha esperança de que eu ia sair querida porque eu tinha consciência das minhas atitudes, de quem eu era. Mas eu não tinha noção de que seria tão grande. Me assustei muito e comecei, realmente, a ter medo daquilo. Eu falei: ‘Será que essa pessoa aí que estão amando tanto sou eu? Eles viram tudo?’. Demorou um tempo até eu entender por quê. Nos primeiros dias eu ficava em pânico”, afirmou a ex-sister.

Depois de sair do reality, Juliette conta que conversou com Padre Fábio de Melo para conversar sobre o medo da carreira. “Eu cheguei em pânico, falei para ele: ‘Estou com muito medo, por favor, o que eu faço?’. Demorou um tempo para me reconectar e perder o medo, e entender que isso era uma bênção, eu não precisava estar assustada com isso. Depois fui acostumando, agora estou mais ou menos”, contou.

CONFIRA: Sammy Lee recebe alta do hospital após internação por inflamação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio