EMOÇÃO

Juliette detalha os últimos momentos ao lado da irmã, Julienne

Relato de Juliette aconteceu durante o segundo episódio de seu documentário 'Você Nunca Esteve Sozinha'

Publicado em 06/07/2021 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo episódio do documentário de Juliette, ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, é dedicado à irmã da paraibana. Nele, a campeã do BBB21 detalha os últimos momentos ao lado de Julienne e conta que chegou a perder a fé quando soube da notícia da morte.

“Ela não conseguia falar porque estava com metade do corpo paralisado. [Pensou] Vou fazer uma piada para ver se ela está me escutando. ‘Ainda bem que tu fizestes depilação, né?’ Ela riu, está consciente”, contou Juliette, quando a irmã precisou ir para a UTI por conta de um AVC hemorrágico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada lembra que, naquele mesmo dia, Julienne entrou em coma e precisou passar por uma cirurgia para drenar o sangue do cérebro. Juliette foi autorizada a entrar na UTI e por lá fez uma oração:

“Eu me ajoelhei, levantei e peguei na mão dela. Enninha, se você estiver me escutando aperta. Ela apertou. O médico falou, ‘isso são espasmos’. Falei, não é. Pisca o olho, por favor. Ela piscou. Eu falei, pisca duas vezes. Ela piscou duas vezes.”, recordou a ex-BBB.

Após isso, Julienne precisou se submeter a uma nova cirurgia, onde teve que retirar 50% do cérebro, que havia necrosado. Juliette relata que depois de muitas horas, a porta se abriu e ela foi abraçada pelo tio.

“O médico dela estava com o olho lacrimejando. Ele falou: ‘ela morreu. Não aguentou’. A gente tentou reanimar, mas não teve como. O mundo parou. Entrei num estado? não sentia mais nada.”, disse Juliette, emocionada.

Diante da notícia da morte da irmã, a paraibana disse que chegou a perder sua fé e pensou em desistir da vida. “Eu perdi minha fé, perdi tudo. A minha mãe, coitada, ficava desesperada…todos os dias ela ia chorar na minha cama. Ela pedia para eu não fazer isso porque ela não ia aguentar perder duas filhas. Eu não tinha escolha? Ia matar minha mãe também. Não podia fazer isso com ela. Engoli no seco e falei, ‘vou viver. Não vou fazer isso com a senhora’”, declarou ela.

Juliette e Julienne. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliette recorda morte da irmã e revela promessa que fez a ela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio