Surpresa

Juliette divulga making of do novo EP e famosos mandam elogios para a mais nova cantora

A vencedora do BBB21 se arrisca como cantora em novo álbum

Publicado em 28/08/2021 00:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, vencedora do BBB21, mostrou um vídeo do making of do seu primeiro EP na rede social. Inclusive, saíram detalhes inéditos sobre o material. Na legenda do post, a mais nova cantora do país não escondeu a emoção.

“Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida para vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a ex-sister confessou que o álbum tem muito da sua história de vida. “Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”, disse.

Os famosos não economizaram em elogios para ex-sister: “Voa, voa borboleta”, desejou a apresentadora Astrid Fontenelle. “Ansiosa. Vai ser lindo!”, desejou também a cantora Gabi Martins. “Linda, voa”, comentou a atriz e colega de confinamento Carla Diaz. “Bora, Ju, louca pra ouvir”, vibrou Elba Ramalho. “Lindeza”, elogiou João Luiz, do BBB21.

HITS NO BBB

No reality show, Juliette acabou emplacando músicas de artistas consagrados de forma bem espontânea. O maior beneficiado foi o cantor e compositor Chico César, que voltou pra mídia depois de Juliette cantar inúmeras vezes no confinamento “Deus Me Proteja”, que virou hit no São João deste ano é sucesso nacional. Teve também o reforço de “Dona Cila”, da cantora Maria Gadú e “Bichinho”, da cantora Duda Beat.

LEIA MAIS: Bil Araújo, do ‘No Limite’, rebate suposta indireta para Kerline na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio