Juliette diz que está disposta a conversar com Sarah após o BBB21: “não tenho nenhum problema”

Campeã do BBB21 declarou que está aberta a conversar com sua ex-colega de confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire e Sarah Andrade começaram o BBB21 como amigas, mas ao longo do jogo houve um rompimento dessa amizade. Agora, fora do reality, os fãs das ex-sisters que shipparam a dupla como ‘Sariette’ aguardam ansiosamente uma reconciliação entre elas.

Em um vídeo de perguntas e respostas publicado pela revista Marie Claire, a paraibana que foi campeã do Big Brother Brasil 21, declarou que está aberta a conversar com a consultora de marketing. “Não tenho problema em conversar. Estou aberta, não tenho nenhum problema. Não vi tudo, estou escutando muita coisa. Alguns falam ‘Sariette’, outros dizem ‘não fale com ela’”, comentou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cada um diz uma coisa. Eu não vi, mas, de toda forma eu agradeço o carinho de quem torce por Sariette. Toda forma de amor para mim é linda, então se vocês amam, para mim está tudo bem.”, declarou Juliette.

No início da semana, Sarah também já havia mencionado que está disposta a procurar a ex-colega de confinamento para conversar. “Todo mundo que eu tive problemas eu já resolvi e está tudo bem. Então com ela não será diferente. Quero conversar, sim, e deixar tudo bem e resolvido. Querendo ou não, a gente ainda vai conviver muito, se esbarrar muito, então quero ficar bem todos que participaram, inclusive com a Juliette”, afirmou ela em entrevista ao jornal O Dia.

VEJA MAIS: Juliette se hospeda na casa de Anitta e cantora pede: “cuida dos cachorros pra mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio