Climão

Juliette diz que não foi convidada para chá revelação de filho de Viih Tube

Ex-bbb disse que tentou convidar a cantora

Publicado em 17/10/2022 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (16), aconteceu o chá revelação do filho que VIih Tube e Eliezer estão esperando. Porém ,a a ausência de Juliette no evento chamou a atenção.

Porém, a própria cantora deixou claro que não foi a celebração pois não havia sido convidada pela ex-bbb. Mas, mesmo assim desejou muita saúde para o bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Grávida, Viih Tube mostra barriguinha crescendo

Depois que Juliette falou em uma live sobre a falta de convite. VIih fez questão de dizer que tentou convidar a artista, porém, devia estar com o número errado dela. “Tem muita gente mandando mensagem já brigando comigo. Eu convidei, gente, é porque eu acho que ou eu estou com o número errado ou trocou, não sei. Mas mandei uma mensagem para ela agora no Instagram falando: ‘Menina, te convido sempre, jamais iria deixar de te convidar para o chá de bebê’”, disse Viih.

“Ela sabe o quanto que ela é especial para mim, o quanto ela já me ensinou. Tudo o que a gente viveu juntas foi muito importante para mim. Me transformou em diversas formas e ela sabe”, continuou Viih, que acabou compartilhando prints da conversa para ficar tudo esclarecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio