ENTENDA

Juliette diz que quebrou ‘castidade’ por ficante e levou pé na bunda: “virei meme na faculdade”

A campeã do BBB21 relembrou um romance que viveu na faculdade após um retiro da igreja

Publicado em 20/07/2022 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convidada da semana do podcast ‘Posso Mandar Áudio?’, Juliette revelou uma história engraçada que viveu no período da faculdade, com um ficante da época. A campeã do BBB21 virou piada após tomar um pé na bunda e quebrar sua ‘castidade’.

Depois de participar de um retiro espiritual, Juliette disse que tomaria um rumo na vida e iria virar uma ‘santa’. Iria ficar sem beber e sem cair em tentação da carne fazendo sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava na igreja, tinha acabado de fazer EJC (Encontro de Jovens com Cristo), estava fazendo castidade, e eu lá: ‘Meu Deus, eu vou ser um novo ser’. Estava sem beber, bem direitinha, uma santa”, relembrou.

Veja mais: Silvia Abravanel diz que Silvio Santos a impediu de entrar na faculdade de veterinária

“Virei meme na faculdade”

Logo após decidir mudar de vida, Juliette acabou conhecendo um rapaz e explicou que estava tentando controlar seus pecados e por isso estava ficando sem sexo.

“Enfim, as coisas começaram a esquentar, e eu: ‘Não, deixa a gente se apaixonar pela pessoa pra que o sexo seja algo secundário nas nossas vidas’. E ele: ‘Não, isso é besteira…’. Eu sei que foram uns dois/três meses nessa ladainha. Eu queria cultivar primeiro o sentimento pra depois cultivar a carne. Era a minha ideologia”, acrescentou.

Porém, a castidade não durou muito e após algumas pegações, Juliette acabou se entregando ao rapaz, só que a história teve um desfecho que ela não imaginava. Após transar com o homem, ela levou um pé na bunda e acabou virando piada na faculdade.

“Não deu 3 dias, eu voltei lá na casa do menino, e ele: ‘Olha, eu não tô bem. Preciso me encontrar. Vou fazer uma viagem pra Tailândia pra meditar. Então por isso não quero nada agora, acho melhor a gente se afastar. O problema é comigo’”, divertiu-se Juliette.

Para encerrar a história e completar a situação que a ex-sister se envolveu, a campeã do BBB21 descobriu que tudo era mentira. Após o pé na bunda, ele não tinha ido para a Tailândia e estava em outro lugar com outra mulher. “Estava rindo e chorando ao mesmo tempo da desgraça (…). E eu esperando as fotos da Tailândia. Virei meme na faculdade”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio