Recomendação

Juliette diz que Sabrina Sato recomendou João Vicente de Castro “Pegue o João”

Campeã do BBB21 fez declaração na frente do ator

Publicado em 12/07/2022 08:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette foi a convidada especial do programa “Papo de Segunda” do GNT, nessa segunda-feira (11). Durante o programa, um dos temas era “shippers da internet” (quando fãs torcem por casais). Foi nesse momento que ela fez uma revelação: Sabrina Sato, incentivava um romance entre a campeã do BBB21, e o ator João Vicente de Castro, que é um dos apresentadores da atração.

Antes disso, Juliette contou que desde que ficou famosa começou a perceber que existem homens que tentam se aproximar dela, com interesses além dos amorosos. “Eu opto em não fazer da minha vida amorosa um entretenimento porque é complicado se relacionar com as pessoas com esse tipo de olhar. Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me quer por interesse em mim ou no que posso proporcionar numa carreira”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliette aparece só de roupão e anima seguidores

Foi então, que a cantora soltou que Sabrina Sato, que é ex-namorada de João Vicente, já havia incentivado um romance entre eles. “João, por exemplo, as ex dele me ‘shipparam’ com ele. A Sabrina [Sato] disse ‘pegue o João’. Sabrina disse: ‘fique com João’. Não sei quem disse: ‘mande mensagem para o João’ assim que eu sai do programa [BBB 21]. Eu até brinquei com ele: ‘ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar’ e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo”.

A história divertiu o elenco do programa, que além de João, conta com Fábio Porchat, Emicida e Chico Bosco. Juliette e João contaram que começaram a surgir histórias da imprensa de que eles teriam ficado após um jantar na casa de Caetano Veloso, o que segundo os dois não aconteceu. A artista revelou que depois dos boatos, eles acabaram ficando amigos. Ainda durante o programa, ela revelou que apesar da fama, não vai mudar seu jeito de ser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio