Juliette diz que sua mãe sofreu um acidente doméstico; saiba mais

Campeã do BBB21 contou que sua mãe caiu no banheiro

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, aproveitou a manhã desta quinta-feira (20) para falar com seus seguidores no Instagram. Na ocasião, ela comentou que havia chegado no Rio de Janeiro após ir ao dentista e em seguida, informou que sua mãe, Dona Fátima Freire, havia sofrido um pequeno acidente doméstico.

“Cheguei ao Rio, já estou aqui, os dentes todos no lugar. Não me formei em odonto, queria eu, mais um curso maravilhoso. Mas eu adorei! Achei muito engraçado. Agora eu queria falar e mostrar o look do dia de mainha. Este colete é porque ela é teimosa. Foi tomar banho sozinha e caiu. Mas graças a Deus tá bem”, contou a ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Juliette se divertiu com os comentários e brincadeiras dos fãs falando sobre o tratamento dentário da advogada. “Me divertindo muito com vocês e os comentários sobre eu estar a 84 anos no dentista kkk… Obrigada por tudo, sempre! Vocês são pau!”, escreveu ela.

A famosa aproveitou ainda, para agradecer o carinho e apoio dos fãs em suas decisões. Recentemente, ela recusou o convite para participar do clipe “Morena”, de Luan Santana, e muitos a criticaram por essa decisão.

“Queria agradecer de verdade a paciência de vocês por me defenderem, por acreditarem nas minhas decisões. Às vezes a gente não entende muito bem uma questão ou outra, mas eu sei que vocês gostaram de mim exatamente pela minha verdade, que vocês confiam que o que eu quiser vai ser pensando no meu bem, no bem de vocês e em algo maior. Então, agradeço demais as pessoas, o apoio. Estou muito feliz em saber que vocês me conhecem de verdade e confiam em mim. E continuem fazendo coisas engraçadas porque isso, sim, me faz feliz. Um cheiro!”, declarou ela.

VEJA MAIS: Livro recomendado por Juliette em live se torna um sucesso de vendas no site da Amazon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio