Saiba detalhes

Juliette, do BBB21, tem músicas aprovadas para se lançar como cantora

Compositores de grandes sucessos de 2019 e 2020, dizem que já possuem músicas para a famosa

Publicado em 07/05/2021 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, a campeã do BBB21, poderá se lançar como cantora em breve. A sister já possui composições encaminhadas por uma equipe, que acompanhou toda a carreira da sister dentro do reality da TV Globo.

Segundo o colunista Paulo Pacheco, do Observatório da TV, os autores de grande músicas de 2019 e 2020, Diego Barão, responsável por Atrasadinha (Felipe Araújo e Ferrugem), e Shylton Fernandes, que assina Recairei (Os Barões da Pisadinha), já planejam sucessos para a advogada e maquiadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compusemos músicas para ela cantar. Já está tudo pronto. Só falta ela ouvi-las. A vibe ficou muito boa, acho que ela vai curtir. Ela é talentosa demais”, elogia o autor de Atrasadinha. “A equipe dela já aprovou. Só falta ela aprovar. Acho que vai dizer: ‘É de Shylton Fernandes, de Campina Grande? Eu quero porque é sucesso!’. Estou em vantagem, disse Shylton.

LEIA MAIS: Pedro Scooby leva pontos na cabeça após acidente durante surfe, na Indonésia

+ De biquíni, Duda Reis faz pose em pedra e chama a atenção com corpaço escultural

O autor, que conheceu Juliette na infância, acabou se distanciando da moça, mas ainda era citado pela amiga, que falava dele na casa. Agora, Shylton diz que prefere ficar com os pés no chão antes de procurar a vencedora do reality. “Não vou forçar nada. O destino vai fazer minha música chegar a ela. Eu tinha 40 mil seguidores. Quando falou de mim no BBB, saltei para 273 mil. Com os seguidores que ela me deu, ajudei a fazer mutirões para ela chegar onde chegou. Se for a vontade de Deus, músicas minhas farão sucesso não só com ela participando em clipe, mas na sua voz, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio