Compare!

Juliette é acusada de copiar capa de Pabllo Vittar e faz mudança inesperada

Nome da campeã do BBB 21 se tornou o assunto mais comentado do Twitter

Publicado em 01/09/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento da capa do primeiro EP de Juliette, que chega nesta quinta-feira(02) às plataformas digitais, gerou uma enorme polêmica nas redes sociais. A campeã do BBB21 está sendo acusada por fãs, de copiar a capa de canção de Pabllo Vittar.

Na manhã desta terça(01), ela usou suas redes sociais para divulgar a capa do projeto e anunciar a data de lançamento. Na imagem, Juliette aparece no centro, olhando para cima, com seu rosto multiplicado, formando um círculo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, fãs acusaram a advogada de copiar a capa da canção Indestrutível de Pabllo Vittar, que usou o mesmo efeito holográfico, conhecido como prisma.

Logo depois da polêmica tomar conta das redes sociais, Juliette apagou a imagem e publicou novas artes em seu perfil no Instagram. A nova capa do EP também faz uso do efeito de prisma, mas deixa o rosto da cantora em maior destaque.

Juliette e Pabllo Vittar, (Foto: Reprodução/Instagram)

Repercussão nas redes sociais

A acusação de plágio, que partiu dos fãs da dragg queen dividiu opiniões no Twitter. Boa parte dos usuários, não concordaram com as acusações que a artista sofreu.

“A internet conseguiu, em questão de horas, fazer a Juliette trocar a capa do EP. Não ta dando mais, não…”, disse um seguidor. “Que internet insuportável”, disse outro.

“A Juliette teve que mudar a capa do primeiro projeto dela por causa de hate… e hate sem embasamento nenhum, né? Pq esse efeito fotográfico é usado há décadas atrás HAHAHAHAHA ô, gente… querem patentear efeitos que qualquer um pode fazer na internet, mô?”, disparou um. “Sabe oq é pior, coloca a Pabllo que tem nada haver, e piora pq esse efeito foi utilizado em 2012 pela Madonna, e adivinha quem assina? Giovanni Bianco, ai tu pesquisa quem é o diretor criativo do álbum da Juliette, é a mesma pessoa”, escreveu outro.

VEJA TAMBÉM: Isabella Santoni abre o jogo sobre diagnóstico de endometriose

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio