Perseguição?

Juliette é acusada de fazer campanha antecipada para Lula em show; político é ‘cancelado’ na web

Campeã do BBB21 foi processada por um vereador de São Paulo e um pré-candidato a deputado estadual

Publicado em 05/07/2022 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, se manifestou no Twitter na tarde desta terça-feira (05) após ser processada pelo vereador Rubinho Nunes e o pré-candidato a deputado estadual Guto Zacarias. A irritação deles é que a ex-BBB fez uma campanha antecipada para o pré-candidato à presidência Lula em seu último show em Caruaru, no São João de Pernambuco

O MBL (Movimento Brasil Live) sem dó entrou com o pedido no Ministério Público Eleitoral (MPE). Na rede social, Rubinho Nunes se justificou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A “artista” Juliete quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais ao mesmo tempo: campanha antecipada e realização de showmício ao incentivar o público a gritos de apoio a Lula. Junto a Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de ex-presidiário!”, disse o vereador.

Guto Zacarias, assim que percebeu que é o novo ‘cancelado’ na web, fez um post afirmando que tem sido atacado por fazer o certo. 

“Brasil não para de inverter seus valores: estou sendo atacado por processar a Juliette. Sim, tem fã dela bravinho comigo por dizer que dinheiro público tem de ser gasto com saúde, educação e segurança. Não com palanque pra político! Que tipo de país acha isso motivo de ataque?”, desabafou.

No Twitter, Juliette não se intimidou e mandou na lata: “A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?”, disparou a cantora.

A hashtag #ProcesseiAJuliette foi parar no trendig topics no Twitter. Milhares de fãs da artista se manifestaram a favor da cantora. 

LEIA MAIS: Após polêmica, Mel Maia mostra preocupação com o corpo: “Estou comendo muita besteira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio