CONFIRA!

Juliette e Tatá Werneck divertem fãs com papo descontraído no Twitter; veja o vídeo

Durante conversa, Tatá adiantou a participação de Juliette na nova temporada do 'Lady Night'

Publicado em 11/06/2021 22:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire e Tatá Werneck divertiram os internautas com um papo descontraído no Twitter na noite desta sexta-feira (11). Através do ‘Spaces’, as famosas criaram uma sala de áudio e revelaram algumas novidades aos fãs.

Na ocasião, a apresentadora do ‘Lady Night’ já adiantou a presença da campeã do BBB21 na nova temporada do programa. “Você vai no Lady Night né? Porque marcamos até uma data.”, disse Tatá. “Claro que eu vou! Tô esperando esse momento”, afirmou Juliette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a humorista brincou: “Vai sem calcinha! Tô zuando”. A advogada paraibana, por sua vez, deixou claro que quer beijar a apresentadora. “Olha, se você vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não me beijar, eu vou beijar a força! Tô brincando, a força não”, divertiu-se ela.

Tatá, então continuou: “Juliette, vou fazer dez PCR pra poder tocar em você.”, afirmou. “Oxe, pode começar minha filha”, completou a ex-sister. Na sequência, a humorista foi mais ousada e brincou: “Vamos transar por áudio?”. A paraibana então respondeu: “Calma Tatá, eu tô um pouco prejudicada, a carência amiga.”, desabafou ela.

Ao final da brincadeira, Werneck sugeriu: “Quer dormir com o Rafa?”, disse ela, levando Juliette aos risos. A maquiadora então finalizou: “Não amiga, eu prefiro você no momento!”.

VEJA MAIS: De biquíni, Juliette curte sábado de sol na piscina de Anitta e exibe corpaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio