Revolta?

Juliette é verificada no Twitter, mas fãs reclamam de ausência e ameaçam: “todo engajamento dela vai cair”

A ex-sister tem uma rotina intensa, mas fãs não querem saber disso

Publicado em 10/05/2021 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, vencedora do BBB 21, anda com uma rotina bem corrida, mas os fãs não têm entendido isso. Prova disso, é que nesta segunda- feira (10), a conta da maquiadora foi verificada no Twitter, mas fãs reclamam de pouca interação da jovem.

“Poxa ela nem liga para gente, de todos ela é a que menos interage com o fandom”; “Daqui a pouco todo o engajamento que ela tinha vai começar a cair junto com o número de seguidores que perderam a paciência por ela não postar nada quase”; “Adm sei que é um momento de comemoração , e eu fico muito feliz mas acho que vocês poderiam avisar  a Ju que os 28 milhões do Instagram querem ver alguma coisa lá não Instagram parado com todo respeito e amor que tenho por essa mulher”, desabafaram os ‘cactos’. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maquiadora, ontem (09), apareceu no ‘Domingão do Faustão’ e no ‘Fantástico’, em duas matérias. Além de sessão de fotos para capa de revista feminina e outras pendências, que alguns fãs não compreendem.

Juliette venceu o BBB 21 se tornado o maior fenômeno da temporada. A força é tanta que ela acumula mais de 28 milhões de seguidores na rede social. 

LEIA MAIS: Musa do BBB1, Xaiane posa de biquíni e turbina pernas saradas na praia: “Corpão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio