PLENA!

Juliette elege biquíni estiloso para curtir dia de sol em Ibiza e mostra corpão

Cantora está curtindo o verão europeu em grande estilo

Publicado em 25/07/2022 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette está curtindo o verão europeu em grande estilo! Na tarde desta segunda-feira (25), a famosa compartilhou registros de seu passeio por Ibiza, na Espanha e chamou atenção ao publicar um clique de biquíni, deixando seu corpão à mostra.

No clique, ela aparece de costas, usando a peça estilosa com detalhes em preto e branco, exibindo o bumbum avantajado e seu sorriso radiante. A cantora complementou o look com um óculos de sol moderno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto foi tirada na piscina do hotel em que Juliette está hospedada e compartilhada no Instagram Stories da paraibana. Na noite do último domingo (24), a campeã do BBB21 assistiu de camarote, o show do DJ Alok, que é está sempre tocando em Ibiza.

Juliette em Ibiza (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette participou de show de Gilberto Gil

Ainda na viagem pela Europa, Juliette fez uma participação no show do cantor Gilberto Gil, realizado em Barcelona, na Espanha. Ao publicar registros do momento em suas redes sociais, a ex-BBB não escondeu a emoção.

“Ainda sem acreditar”, postou ela no Twitter. “Um abraço de poesia, afeto e admiração. Meu nome é felicidade”, acrescentou em um post no Instagram.

Na sequência de imagens, Juliette aparece abraçada com Gilberto Gil e com a família do artista, como as filhas do cantor, Preta Gil e Bela Gil; e a esposa do famoso, Flora Gil, que acompanham o artista em uma turnê pela Europa.

VEJA MAIS: Juliette fala sobre sua primeira vez e revela beijo triplo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio