Veja o momento

Juliette encanta ao ver mãe treinando caligrafia

Ex-sister compartilhou um stories e mostrou a mãe escrevendo

Publicado em 18/08/2021 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette compartilhou um momento compartilhado nos stories do Instagram nesta quarta-feira (18), em que sua mãe, Fátima Freire, aparece treinando a caligrafia. A campeã do BBB21, que ensinou a progenitora a ler e escrever, encantou com o momento.

“Cadê a letrinha, mãe?”, disse a paraibana. “Aqui. É porque com lápis escorrega demais, lápis de tinta, vou ter que treinar muito para melhorar essa letra!”, respondeu a mãe da advogada e maquiadora. Enquanto estava no programa, Juliette explicou para Gil do Vigor como ensinou Fátima a escrever.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luciano Szafir diz que ficou com ‘várias’ sequelas da Covid-19

“Eu e minha irmã ficávamos muito agoniadas dela não escrever”, disse Juliette. Dona Fátima sofreu AVC e, enquanto a ex-sister acompanhava a recuperação da mãe, ela não deixou de ajuda-la a escrever. “Hoje ela já escreve tudo bonitinho”, disse a ex-sister.

(Foto: Reprodução/Stories)

Recentemente, Juliette mostrou um look avaliado em R$ 31 mil para participar do ‘Super Dança dos Famosos’, que aconteceu no último domingo (15). A famosa surpreendeu os seguidores com o mesmo vestido usado por Flávia Alessandra.

CONFIRA: Sammy Lee se pronuncia sobre fim do casamento com Pyong Lee

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio