Veja tudo!

Juliette fala de bonitões das Olimpíadas e recebe resposta de Ítalo Ferreira

Atleta do surfe comentou em postagens da ex-sister no Twitter, causando euforia nos fãs

Publicado em 29/07/2021 08:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, campeã do BBB21, usou o Twitter na última quarta-feira (28) para falar sobre os atletas bonitões das Olimpíadas de Tóquio. Uma seguidora da advogada marcou Ítalo Ferreira, que venceu ouro no surf, sendo sua primeira medalha dourada no Brasil e o primeiro ouro olímpico da história no esporte.

“Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa…”, escreveu Juliette, na rede social. Logo, uma seguidora da ex-sister disparou: “O cara namora, meu povo”. Em seguida, Ítalo entrou na conversa entre a famosa e a seguidora, afirmando que está solteiro, usando um emoji de “piscadinha”.  “Não namoro, não…”, escreveu o atleta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliette, Carla Diaz e Pocah surgem juntas em passeio de barco e curtem momento de amigas

Além disso, Ítalo foi até uma publicação de Juliette e comentou emojis de “suspeita”. Logo, os fãs começaram a shippar os dois famosos. Confira os tweets abaixo:

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Saiba quem é Ítalo Ferreira, que respondeu tweets de Juliette

Ítalo Ferreira, 27 anos, é um surfista profissional brasileiro. Em 2021 tornou-se o primeiro campeão olímpico da história do surfe, recebendo a medalha de ouro ao derrotar o surfista japonês Kanoa Igarashi nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, que acontecem em Tóquio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio