Entrevista

Juliette fala sobre fama e dispara: “Não aceitei perder minha liberdade”

No programa "Gabi de Frente de Novo", a campeã do BBB21 também confessou dificuldade para namorar sério

Publicado em 28/09/2022 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, foi a primeira entrevistada do novo programa de Marília Gabriela, Gabi de Frente de Novo, no YouTube, e comentou sobre ter se tornado um fenômeno após ter vencido o BBB21. Sincera, a ex-BBB confessou que ainda tem dificuldades de abrir mão de coisas por causa da nova fase.

“Não aceitei perder minha liberdade”

“A única coisa que ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Isso ainda machuca. Estou tentando me adaptar. As pessoas dizem ‘você não pode ir para tal lugar porque é perigoso e vai ter tumulto’, mas eu dou um jeito”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses dias peguei minha moto e fui tomar um açaí na praia, sem segurança, esse tipo de coisa que antes eu tinha e era feliz. Vou tentar não perder isso, não sei ser feliz de outra forma. É uma busca constante”, confessou.

Na entrevista, Juliette comentou sobre ainda não namorar sério. “[Ser famosa] complicou muito minha vida. Antigamente eu vivia nas baladas solta e beijando. Adorava! Adoro ainda. Só que agora não consigo mais fazer isso. O contato, normalmente, é com pessoas que estão envolvidas [no mesmo meio], como câmera e diretor. Normalmente são pessoas que trabalham ou até têm muita persistência. Tem que ser insistente”, desabafou. 

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Deolane debocha de Deborah ao vivo e rival dispara: “Respeita a Galisteu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio