Pós BBB

Juliette fala sobre parceria com Luan Santana e prêmio de campeã do BBB21

Campeã da edição está colhendo os frutos do reality

Publicado em 06/05/2021 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21 na noite da última terça-feira(04) conversou com o Jornal Extra e falou sobre a parceria com o astro Luan Santana e o destino do seu prêmio milionário.

A advogada e maquiadora ainda falou da proporção da sua fama e sobre quem estava pagando a equipe que a acompanhava, porque ela não teria condições. “Sei que tem muitos voluntários. A única coisa que fiz antes de entrar na casa foi dar as senhas para a minha amiga Débora e o marido. Eles sempre me apoiaram em tudo e eu brinquei que precisavam ser eles os administradores porque às vezes eles me conhecem mais que eu mesma”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o destino do prêmio, ela brinca e revela o destino: “Meu Deus, gente, eu estou muito famosa. Eu nunca tive pretensão de estourar nas redes sociais. Entrei na casa querendo ajudar a minha mãe. Pagar a cirurgia dela para o coração é algo mais urgente. O resto era consequência. Eu só não queria ser cancelada. Sei que brinco demais”, disse.

Juliette ainda falou da mensagem recebida de Luan Santana e sobre investir na carreira musical. “Estão dizendo e eu estou acreditando. Amo cantar, sempre foi por diversão. Na casa, também era para relaxar, me livrar do caos e reconectar às minhas raízes. Mas, para seguir profissionalmente, sei que preciso estudar muito. “Sei da mensagem, mas quero abri-la em um momento de muita concentração. Depois que vir minha mãe, quero dar atenção a Luan Santana. É um cantor maravilhoso, o admiro muito. E cantaria com ele a hora que ele quisesse. Vocês gostam de me shippar com todo mundo, né”, disse.

Luan Santana e Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Lexa posa de biquíni e ”bumbum perfeito” chama a atenção: “Gata”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio