ENTENDA

Juliette fala sobre Vyni, do BBB22: “fez foto igual a minha”

A web já havia apontado a semelhança entre as artes publicadas pelo participante da nova temporada

Publicado em 17/01/2022 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vyni foi o participante do grupo pipoca que mais ganhou seguidores desde que foi anunciado no BBB22, porém uma polêmica surgiu nas redes sociais, onde a web apontava a semelhança entre as artes do brother com a campeã da edição anterior, que comentou sobre o assunto.

Juliette também notou a semelhança na arte e nas fotos publicadas e acredita que Vyni seja seu fã. Porém, não ficou brava com a semelhança e disse que está ansiosa para ver como o brother irá se sair durante o confinamento, que começa nesta segunda-feira (17).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tiago Leifert dá dica para telespectadores do BBB22: “comecem pelas plantas”

“Fez foto igual a minha”

A campeã da edição anterior estava participando do programa ‘Encontro’ e declarou que, esse ano, a internet será ainda mais forte, tendo uma competição dentro e fora do reality show. Além disso, afirmou que, pela chamada, Vyni foi o mais engraçado que viu.

Ao ser questionada se está torcendo para ele, Juliette ponderou e disse que ainda não está torcendo para ninguém. “[…] Ele já mandou várias mensagens para mim, para Anitta… Ele é fã né, eu acho que é fã. Fez uma fotinha igual a minha, a arte dele… Quero ver como vai ser e o que ele vai falar lá”, disse.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio