Abriu detalhes

Juliette fala tudo sobre vida sexual e namoro com Kaique Cerveny

Cantora resolveu abrir algumas informações sobre vida sexual

Publicado em 05/03/2024 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Kaique Cerveny, um casal que vem ganhando destaque, não só por sua relação amorosa, mas também pela forma como se conheceram. Embora tenham oficializado o namoro em dezembro de 2023, a história dos dois remonta a 2019, quando ambos se cruzaram nas redes sociais. Na época, Juliette estava imersa em sua rotina de crossfit, enquanto Kaique já despontava como campeão na mesma modalidade. O encontro virtual foi apenas o início de uma conexão que se desdobraria ao longo dos anos.

Durante o Surubaum, programa conduzido por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Juliette compartilhou detalhes sobre essa trajetória de encontros e desencontros. Segundo ela, o relacionamento teve altos e baixos, com períodos de contato intenso e outros de afastamento devido a compromissos pessoais e relacionamentos anteriores. No entanto, após a vitória no Big Brother Brasil, a comunicação entre os dois foi reavivada, culminando no romance que hoje vive em pleno vigor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliette revela sobre possível mágoa e rompimento na amizade com Anitta

A cantora também abordou sua prática de compor músicas baseadas em suas vivências amorosas. Revelou que algumas de suas canções foram retiradas de seus registros pessoais devido ao término de relacionamentos, pois não conseguia interpretá-las sem sentir a angústia que marcava aqueles momentos. Essa entrega à arte e à autenticidade emocional é uma marca registrada de Juliette, que tem conquistado o público não só com sua música, mas também com sua personalidade cativante.

Além disso, Juliette destacou como sua vida íntima influencia sua carreira artística. Ela se reconhece hoje como uma mulher mais segura, sensual e confiante, características que se refletem não apenas em suas performances no palco, mas em sua vida cotidiana. Essa conexão entre sua vida pessoal e profissional é evidente em seu trabalho artístico, onde ela transmite autenticidade e paixão em suas performances.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio