Vem aí

Juliette fará live ao lado de Luan Santana e Luísa Sonza

Campeã do BBB21 reencontrará seu ídolo

Publicado em 05/08/2021 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Juliette Freire mudou da água para o vinho após vencer o BBB21, no mês de Maio. A advogada é considerada um verdadeiro fenômeno e continua colhendo frutos desse sucesso retumbante. A morena já tem um novo encontro com Luan Santana, que é seu ídolo, agendado.

Os dois vão participar de uma live no próximo dia 10 e também vão contar com a presença de Luísa Sonza. Em entrevista ao Flow Podcast, o astro sertanejo falou sobre a campeã do reality da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está ‘explodidaça’”, contou ele.

Na coletiva de lançamento do clipe ‘Morena’, ele já havia falado sobre o declínio de Juliette em participar das filmagens. “Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa”, disse na época.

Juliette e Luan Santana. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Mariano revela que usou cartilagem de orelha e costela para cirurgia no nariz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio