O que será?

Juliette faz mistério em suas redes sociais e fãs desconfiam de ‘nova era’

Advogada e maquiadora surpreendeu fãs com "mistério" nas redes

Publicado em 25/08/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette apagou fotos em seus perfis, nas redes sociais, e causou mistério entre os fãs. A campeã do BBB21, que está preparando a sua estreia na música, em parceria com a empresa de Anitta, mostrou um tom pastel alaranjado nos locais em que deveriam aparecer fotos suas.

No Twitter, o assunto chegou a ser um dos mais comentados na manhã desta quarta-feira (25) com a hashtag “Juliette is coming” contendo mais de 100 mil tuítes. Nas redes, Juliette fez mistério e deixou uma frase enigmática para os fãs. “Quem perguntar por mim… Diga que estou por aí”, escreveu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Munik Nunes diz que fará duas novas cirurgias plásticas após ruptura

Alguns fãs clubes da artista também aderiram ao “mistério”, mesmo que ainda não saibam do que se trata. Alguns seguidores chegaram a cogitar que a mudança de cores nos perfis da paraibana tem a ver com o lançamento de sua carreira musical.

Juliette faz mistério nas redes sociais – (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette faz mistério – (Foto: Reprodução/Twitter)

Recentemente, Juliette emocionou os fãs ao mostrar sua mãe treinando a caligrafia. A famosa, que já havia falado sobre o assunto no BBB21, compartilhou o momento em seus stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio