Juliette faz suspense em assumir novo namorado: “Pegando alguém”

Cantora e campeã do 'BBB21' abriu o jogo sobre a vida amorosa atualmente

Publicado em 26/05/2023 12:25
Publicidade

Juliette está focadíssima na carreira como cantora, e nesta quinta-feira (25), lançou ‘Sai da Frente’, carro-chefe do seu primeiro álbum de estúdio. Discreta sobre a vida amorosa, a campeã do BBB21 abriu o jogo sobre os relacionamentos, e não escondeu que está curtindo a solteirice.

“Pegando alguém”

Em entrevista ao jornal Extra, a paraibana brincou ao afirmar que pretende comemorar o Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho, com alguém do lado. “Espero que eu não passe sozinha o 12 de junho, mas pegando alguém. Estou solteiríssima, mas pegando gente, que eu não estou podre, né? Deixa eu aproveitar!“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos rumores em torno dos relacionamentos que surgem na mídia, Juliette afirmou que sente falta de um namorado, mas não está em busca, deixando acontecer naturalmente. “Eu tive dois namoros antes do reality, um de cinco anos e outro de dois. Depois, eu só fiquei. Gosto muito da minha liberdade, e não estou fechada a me apaixonar. Sinto falta [de um namorado], mas não vivo em busca disso, não. Se acontecer, ‘mara’! Se não acontecer, continuo pegando, e está tudo bem”, explicou.

Famosa, Juliette acredita está vivendo uma nova fase na vida pessoal e profissional, mas claro, prezando em ser discreta. “Acho que estou mais solta, sabe? Vou para as festas e fico com quem eu quiser, se quiser. Só nunca beijei em público, talvez tenha dado só estalinho. Não ouso tanto, faço mais no ‘off’. É chato ficarem em cima disso. Todo mundo beija!”, pontuou.

VEJA MAIS: Juliette expõe convite que recebeu de Marília Mendonça antes da morte: ‘Não mostrei para ninguém’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio