Revelações

Juliette abre o jogo sobre relacionamento aberto em meio a rumores de novo affair

Campeã do 'BBB21' revela dois únicos relacionamentos sérios ao longo dos 31 anos

Publicado em 14/06/2021 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, mais uma vez abriu o jogo sobre sua vida amorosa, e revelou que nunca viveu um relacionamento aberto, mas não descartou a possibilidade.

Em entrevista ao podcast da revista Marie Claire, a advogada, maquiadora e cantora falou sobre relacionamentos e assegurou sua solteirice, em “busca de um novo amor”. “Agora estou solteira solteiríssima e em busca de um novo amor. Mas vai demorar, vou ter que resolver muita coisa antes, estou com a agenda lotada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Sônia Lima se manifesta sobre suposto affair com Silvio Santos

+ Lucas Lucco é condenado pela Justiça por plágio e faz desabafo emocionante

Juliette contou que só viveu dois relacionamentos sérios ao longo dos 31 anos, e elogiou quem consegue viver uma relação aberta, visto que ela, porém, não se sente evoluída o suficiente para se arriscar.

“Eu ainda não me acho evoluída a esse ponto. Nunca tive um relacionamento aberto. Paquera aberta eu sempre tive, inclusive dizia para as amigas ficarem, fazia propaganda e incentivava, mas meus namoros foram monogâmicos. Talvez eu evolua tanto que chegue a esse ponto. Ainda estou no pré-escolar na evolução nesse ponto, mas acho o máximo, admiro quem consegue”, avaliou Juliette.

“Tem que ter um acordo, se os dois estiverem bem, tranquilos e conscientes… Agora, não vou mentir que eu teria um medinho“, pontuou a amiga de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio