Veja o que ela disse

Juliette homenageia Tiago Leifert após anúncio de saída da Globo

Campeã do 'BBB21' emociona com recado ao apresentador nas redes sociais

Publicado em 09/09/2021 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette usou as redes sociais no início da noite desta quinta-feira (9) e repercutiu o anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo. O apresentador comandou o Big Brother Brasil durante cinco anos, e foi responsável por anunciar a paraibana como campeã da temporada deste ano do reality show.

“Minha genteeee, Tiago vai deixar o bbb. Eu sou apegada!!! Desejo toda felicidade desse mundo. Obrigada por tanto carinho, respeito e acolhimento. Você é luz!”, escreveu a advogada e maquiadora, que na última semana lançou o primeiro EP da carreira como cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBB21, Tiago Leifert proporcionou a emoção do público com o anúncio da vitória de Juliette na grande final, em 4 de maio. ‘Você nunca esteve sozinha’, título do documentário do Globoplay que narra a história de vida da famosa, foi uma das frases ditas por ele em seu discurso marcante.

O anúncio

Tiago Leifert usou as redes sociais para comunicar a saída da Globo após quase 16 anos. Através de um texto emocionante, o apresentador relembrou sua trajetória de grande sucesso no canal, e informou que continuará à frente da 10ª temporada do The Voice Brasil até dezembro.

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz”, escreveu ele, emocionado.

VEJA MAIS: Juliette abre o coração sobre novo romance e assume: “Tenho um paquera”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio