Veja como foi

Juliette imita Gaby Spanic em ‘A Usurpadora’ e atriz reage na web

A atriz é famosa por ter interpretado Paola Bracho no clássico dramalhão mexicano

Publicado em 27/05/2022 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Gabriela Spanic, mais conhecida como Gaby Spanic, usou as redes sociais nesta quinta-feira (26), e chamou atenção ao ter reagido à uma brincadeira de Juliette durante uma ação publicitária do Globoplay.

Na ocasião, a campeã do BBB21 citou um dos famosos bordões de Paola Bracho, a famosa vilã que ela interpretou na novela A Usurpadora. No clássico dramalhão exibido pela primeira vez no Brasil pelo SBT, em 1999, o trabalho da mexicana na pele das irmãs gêmeas da trama fez um sucesso mundial que marcou sua carreira até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma série perguntas feitas por alguns assinantes do Globoplay, Juliette foi questionada sobre qual o bordão favorito de A Usurpadora. “Pede pra Ju falar um bordão de A Usurpadora!”, sugeriu um internauta. “Se uma coisa eu tenho certeza, é da minha beleza”, citou a cantora paraibana, entre risos.

Através dos Stories do Instagram, Gaby Spanic publicou o vídeo de Juliette e escreveu: “Amei! Usurpadora!”, disse ela, com emoji de risos, aos mais de 2 milhões de seguidores que possui na plataforma. Em tempo, o canal Viva anunciou nesta sexta-feira (27), a reprise de A Usurpadora, a partir do dia 27 de junho, em substituição à Marimar, estrelado por Thalía, às 19h30.

Gaby Spanic (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliette abre o jogo sobre paquera e vida amorosa surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio