Sem papas na língua

Juliette ironiza deboche de José de Abreu em clique apenas de biquíni

Cantora reage à brincadeira do ator veterano após opinião sobre a PEC 05/21

Publicado em 20/10/2021 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José de Abreu reagiu de forma debochada aos cliques publicados por Juliette apenas de biquíni nesta quarta-feira (20), após a campeã do BBB21 ter opinado sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/21 no dia anterior.

Na ocasião, a cantora e advogada disse que a alteração na emenda fere a independência do Ministério Público, onde ela trabalhou por dois anos, e viola a autonomia dos procuradores de Justiça. Através do Twitter, o ator veterano escreveu: “Tá preocupadíssima com a PEC”, disse ele, que ainda anexou um emoji de beijo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ativa nas redes sociais, Juliette, então, rebateu o artista à altura. “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê“, disparou ela, que foi respondida por José de Abreu, em correção ao próprio comentário.

“Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã”, escreveu ele. Em resposta a um seguidor, ele afirmou que Juliette é uma “pessoa maravilhosa, alto astral” e enfatizou que tentou fazer “uma brincadeira”, mas “tá tudo muito sério”.

VEJA MAIS: Juliette é flagrada com suposto affair em jantar misterioso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio