Tristeza

Juliette lamenta tragédia do filho de Walkyria Santos, ex- Magníficos

Campeã do BBB21 alertou para a gravidade em machucar pessoas

Publicado em 03/08/2021 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, campeã do BBB21, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte precoce do filho da cantora Walkyria Santos. A mãe do rapaz fez um vídeo revelando a causa da morte de Lucas Santos nesta terça-feira (03).

“Hoje o filho da @walkyriasantos_ suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?? Isso é desumano!”, desabafou a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro comentário, Juliette reforçou o perigo que é machucar as pessoas em tempos tão nocivos. “Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. PAREM!!! Com quem quer que seja… por favor parem!”, pediu.

Juliette sempre se mostra atenta ao que acontece em volta e vem usando suas redes sociais também para falar de assuntos espinhosos.

DOR DE MÃE

Vários famosos lamentaram a morte do filho de Walkyria Santos, como Carlinhos Maia, Gretchen, Xand Avião e outros. Walkyria Santos ficou conhecida nos anos 90 como vocalista da Banda Magníficos, que marcou gerações com grandes hits de forró.

LEIA MAIS: Entenda a polêmica entre Paolla Oliveira, André Marques e Tiago Leifert

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio