'Diferença Mara'

Juliette lança primeiro clipe e causa repercussão nas redes sociais

Campeã do 'BBB21' gravou EP com seis músicas inéditas

Publicado em 06/09/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, vencedora do BBB21, lançou nesta segunda-feira (6) o primeiro clipe do seu EP com ‘Diferença Mara’. A música, que se tornou carro-chefe do projeto musical da paraibana, dividiu opiniões e gerou repercussão nas redes sociais.

No Twitter, o nome da também advogada e maquiadora se tornou um dos assuntos mais comentados e ocupou as primeiras posições nos Trending Topics, além das mais de 500 mil visualizações que o clipe já alcançou no YouTube em apenas quatro horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os diversos elogios, alguns internautas enalteceram o conceito utilizado por Juliette no clipe da música que já soma mais de 2 milhões de streams no Spotify, onde a ex-BBB desbancou nomes como Matuê, Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar com o maior número de plays numa estreia para um artista nacional na plataforma.

“ORGULHO é a palavra que me define vendo sonhos antigos de uma mulher tão incrível sendo realizados. Hoje quem venceu não foi só a Juliette mas todos aqueles que ela tem orgulho de representar”, disse uma fã. “Simplicidade, representatividade, identidade, conceito e coesão do começo até o fim”, emendou outra. Confira mais abaixo:

VEJA MAIS: Juliette tem encontro marcado com Roberto Carlos no fim de ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio