Luto!

Juliette lamenta morte na família ‘cacto’ por Covid-19: “Coração apertadinho”

Campeã do 'BBB21' se emocionou com anúncio nas redes sociais e fez pedido aos fãs

Publicado em 20/05/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) e lamentou a morte de Ingrid, sua fã e uma das administradoras dos grupos oficiais de WhatsApp que se mobilizaram durante a participação da paraibana no reality show.

A ex-BBB publicou um áudio através do Twitter e desejou condolências à família da fã, que faleceu na manhã de hoje, vítima da Covid-19. “Oi, meus amores… Hoje eu recebi uma notícia muito triste, tô com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos”, lamentou Juliette, que acrescentou na legenda: “Todo o meu sentimento à família da minha Ingrid. Por favor, cuidem-se… eu não quero perdê-los”, finalizou.

O anúncio do falecimento da fã de Juliette se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social, e a hashtag “Ingrid eterno cacto” ocupou as primeiras colocações dos Trending Topics no Twitter.

VEJA MAIS: Mariana Goldfarb ostenta barriga sarada ao posar apenas de biquíni: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio