Veja o que ela disse

Juliette mostra incômodo com pessoas que ‘imitam’ sotaques do Nordeste

Campeã do BBB21, que está entrando na carreira de cantora, falou sobre o assunto para uma revista

Publicado em 02/09/2021 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, campeã do BBB21 e advogada, diz se sentir incomodada com pessoas que ‘imitam’ o sotaque nordestino. A famosa, que se prepara para lançar seu primeiro EP na noite desta quinta-feira (2), falou sobre o desconforto em entrevista para a revista Vogue Brasil.

“Imitam o meu sotaque como estratégia de aproximação. Nunca precisei forçar um sotaque carioca para criar intimidade com uma pessoa do Rio de Janeiro”, disse Juliette, que teve seu sotaque criticado enquanto estava no Big Brother.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta surge dançando com suposto affair em vídeo

A artista diz que sempre lutou contra o preconceito, reafirmando seu jeito de ser. A artista conta que não entrou no BBB21 para mudar quem é. “Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada, para mudar quem sou. Não sou um produto ou um objeto. Sei que essa vida nos direciona para isso, mas luto diariamente para que não aconteça”, afirmou.

“Apesar disso, Juliette mostra que sempre exaltou suas origens dentro e fora do reality. É uma forma sutil de demonstrar estranhamento”, comentou a famosa.

CONFIRA: Juliette elogia foto em que Arcrebiano aparece de sunga e fãs shippam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio