São João 2022

Juliette participa do show de Elba Ramalho em Campina Grande e se emociona

Cantora, campeã do 'BBB21' será atração principal no Maior São João do Mundo

Publicado em 24/06/2022 09:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, usou suas redes sociais e rasgou elogios à Elba Ramalho, após apresentação que fizeram juntas no Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba, que marcou o retorno da cantora ao Maior São João do Mundo.

Em sua conta do Instagram, a paraibana entrou no clima junino e exaltou a presença da artista no palco principal, na véspera da data comemorativa, ao longo da madrugada desta sexta-feira (24).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Outro dia eu estava ali… em frente ao palco… Hoje tive a honra e a felicidade de cantar com a rainha, Elba Ramalho. Eu não poderia subir nesse palco sem receber a sua benção. #SãoJoão”, escreveu Juliette, na legenda. Para a ocasião, a ex-BBB elegeu um vestido caipira formatado com bandeirinhas coloridas e uma bota de cano alto.

Nos comentários, Juliette conquistou uma enxurrada de elogios. “Quem tem fé em Deus alcança tudo que sempre sonhou. Parabéns Juliette, lindas demais e talentosas”, disse Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. “Você merece!!!”, escreveu Carla Diaz. “Essa roupa ficou lindíssima”, elogiou Ariadna Arantes.

VEJA MAIS: Sem paz, Juliette sofre ataques xenofóbicos e desabafa: “Fico sem acreditar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio