POLÊMICA

Juliette pede desculpas após usar o termo ‘japinha’: “machuca pessoas”

A influenciadora se retratou nas redes sociais após o termo usado

Publicado em 26/04/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (26), Juliette usou suas redes sociais para pedir desculpas após ter usado o termo ‘japinhas’, para se referir a um grupo de K-pop feminino, durante uma transmissão ao vivo em seu Twitter.

Após o uso do termo, a ex-sister começou a ser criticada e acusada de racismo, então, rapidamente, Juliette resolveu se desculpas. Além disso, compartilhou uma matéria que falava sobre o assunto e o motivo pelo qual o uso do termo é pejorativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jojo Todynho e MC Gui selam a paz após inúmeras brigas na web: “assunto encerrado”

“Machuca pessoas”

“Quero pedir perdão por ter usado o termo “japinhas” durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão machuca pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão”, escreveu a campeã do BBB21.

Como tudo o que Juliette faz ou fala repercute muito rápido, logo o termo ‘japinha’ acabou viralizando no Twitter e dividiu opiniões. Alguns defendendo que o termo é ofensivo e aplaudindo a retratação da ex-sister, já outros, não concordando com o pedido de desculpas.

Vale ressaltar que, Juliette sempre evita polêmicas e quase nunca se envolve em confusão nas redes sociais, tem sido dessa forma desde o fim do Big Brother Brasil 21, em que se tornou a campeã. Suas publicações são sempre neutras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio