Saiba detalhes

Juliette pede por uma ‘paquera’ ao falar de vida amorosa

Campeã do BBB21 deu uma entrevista paro o "Mais Você" e pediu por um 'namorado' a Ana Maria Braga

Publicado em 04/06/2021 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para Ana Maria, no “Mais Você”, na última quinta-feira (3), Juliette falou sobre a sua vida após o BBB21. Além de falar sobre o apoio de Anitta e os trabalhos que vem fazendo com a vida de famosa, a campeã do reality falou sobre paqueras e vida amorosa.

Perguntada se estava se relacionando com alguém em meio aos compromissos da vida de famosa, Juliette não deixou de falar sobre o assunto para a apresentadora. A ex-sister fez uma reclamação para Ana, afirmando que a vida de artista afastou as ‘paqueras’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Thales Bretas homenageia o marido Paulo Gustavo um mês após sua morte

+ Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo um mês após morte do humorista

Juliette, então, pediu um namorado para a apresentadora: “Ana Maria, inclusive, eu gostaria que você arrumasse uma paquera pra mim. A situação não tá fácil. Eu pensei que quando ficasse famosa ia ter muitas paqueras. Eu tenho conversinhas, mas nada flui porque não dá tempo. Eu tô nessa vida de mulher carente famosa agora. Tô na luta, tô na guerra.”

Além disso, a advogada falou de seu contrato com a Globo, que, recentemente, chegou a ser negado pela imprensa. A paraibana é a mais nova embaixadora do Globoplay. “Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo (o contrato). Bati o martelo e agora eu sou Globoplay com muito orgulho. É um prazer fazer algo no meu país tão genuíno e bonito que é o Globoplay. Vocês me viram tanto tempo aí que eu não podia deixar o Globoplay. É carinho e amor”, afirmou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio